domingo, outubro 15, 2006

Plágio

Para quem estava a pensar que eu tinha morrido e que nunca mais escrevia aqui nada, deixo já avisado se não tenho aqui vindo isso deve-se a não ter tido ultimamente inspiração para escrever seja o que for, sendo assim deixo aqui um texto plagiado de outro blog http://luismiguel.blogs.sapo.pt/arquivo/2004_09.html

"Como vêm sendo habito nos jantares quer de homens, quer de mulheres, o sexo é um dos temas predominantes, em quase todos. No entanto salvo alguns excepções é raro as mulheres que admitem gostar DE FODER, também convenha-mos que se estiver-mos todos em grupo e uma mulher disser... Epá eu adoro ser fodida por trás, adoro um bom minete, ou gosto mesmo é de dominar e foder como se fosse uma louca... Imaginem a cara dos homens ao ouvir estas palavras, e pensam logo “bem grande doida, isso é que é, foder que nem uma loba, ah tigreza, enfim, pensam isto e mais coisas que nem vale a pena dizer. No entanto o facto de as mulheres assumirem que gostam de “foder” não significa que andem por aí a trepar em cima do 1º que lhes aparece pela frente, a não ser que essa pessoa seja assim um... gajo todo jeitoso e uma figura daquelas importantes entendem, mas também acho difícil!!! (JÁ NÃO DIGO NADA???) Enquanto que nós, já parece mais do que trivial, falar abertamente, mas nunca, de forma alguma comentamos... “épa ontem dei uma foda na minha cara metade xiiiiii”... a malta não vai fazer publicidade à nossa cara metade, não vá alguém querer deitar o olho gordo em cima não é???... então nós agimos assim disfarçadamente,... bem vi um filme que passou ontem na SIC, aquela posição assim dá cá uma tesão,”ui foda-se já me descaí” ou “deve dar”, pois supostamente nós não dizemos que fizemos, mas claro, há quem não tenha vergonha assim como eu que vou logo dizendo tudo deixando escandalizados os mais tímidos. Afinal, digam-me se tem ou não vergonha em assumir que gostam de foder!!!"

P.S: Se acham a linguagem muito crua e indecente e isso vos fere os olhos aviso que há mais blogs onde podem ir, escusando de conspurcarem este espaço com a vossa presença...


Sócio

16 comentários:

Meu sol disse...

Cá para mim Sócio,andas a ver se "comes" a sócia,é só conversa de merda...De facto,não vale mesmo a pena conspurcar este espaço com a minha presença,a tua Sócio,já sobrebasta.

Tininha disse...

Olá!! Isto tá bonito está..lolol
Beijocas, espero que te volte a inspiração o mais rápido possivel.
:)***

Anónimo disse...

para ver merda não precisamos ir aos outros,vimos a este,porque aqui a merda está sempre num contexto de dor de cotovelo.

quando se chega o ponto de plagiar,a vida fica negra ó beja,tinha de ti outra imagem ,mas o teu erro foi quereres defender a tua sócia da m........que ela aqui escreveu.

um teu amigo

Anónimo disse...

Realmente só lemos o que keremos!
e só entramos nos blogs que nos dá na gana!!! mas tambem não precisas de ser tão directo,vão acabar por pensar enrrado a teu respeito.

Lady

Treta de Vida disse...

OH "AMIGO" do beja...eu não preciso que ninguém me defenda...Já quanto ao que escrevo , escrevo o que me dá na real gana, capicce?? E identifico-me e tal, não me escondo atrás do anonimato para dizer o que quero...

A sócia

Anónimo disse...

apenas uns comentários...


"Cá para mim Sócio,andas a ver se "comes" a sócia,é só conversa de merda..."

Gostava de saber como é que com conversa de merda se come alguém...

"um teu amigo"

Só um comentário: os meus amigos não frequentam a net, se for tabernas sim isso sim, mas a net só pra verem pornografia...

"vão acabar por pensar enrrado a teu respeito."

Isso afectar-me-ia se eu levasse isto como fazendo parte da minha vida real, mas a minha vida pessoal é mais que um mero blog...

Sócio

Anónimo disse...

Mais uma coisita apenas:

O anonimo que escreveu:

"para ver merda não precisamos ir aos outros" e a seguir "mas o teu erro foi quereres defender a tua sócia da m........que ela aqui escreveu."

Deu-lhe de repente um ataque de consciencia??? Viu que era errado escrever merda pra depois emendar como m....???

E será que nunca plagiou nada??? Eu começo por dizer que o texto é plagiado e se por acaso não reparou o texto encontra-se entre parentisis e digo em que blog podem-no ler na integra.

Mentes pequeninas...

Sócio

Anónimo disse...

Ó sócio um conselho, sê tu próprio ,sabes tão bem fazer coisas bonitas e sem ofender as pessoas.Isto que lemos aqui não é de ti. uma pergunta.
Influ~encias de quem?

Zita disse...

Sejamos realistas...Sempre admirei pessoas directas,e lá isso são estes dois sócios.Quem aqui comenta tem td o direito de concordar ou discordar deles , mas pff tenham a coragem de se identificar.E quanto ao sócio, nunca tenhas receio de dizer aquilo k tens vontade, mas como disse o anónimo aí em cima, sê sempre tu mesmo,e ñ te preocupes pk ñ ha quem ñ tenha telhadinhos de vidro.Beijinhos aos dois**********

Anónimo disse...

sócio pede á tua sócia para nao fazer aqui merda e o blog melhora.

Treta de Vida disse...

anónimo defina o seu conceito de merda...que deve ser muito diferente do de muita gente...e quem são vocês para se acharem no direito de tentar decidir o que colocamos ou não no blog??? Não se arme em mete nojo, anónimo! A mania dos rebanhos é o mal desta gentinha!!!

A socia

Anónimo disse...

Ui que o "sol "tá tapadinho de nuvens...... ou será inveja??????
Só quem quer é que vem a este Blog, CERTO????
Aíaí gente chata....sempre a reclamar sempre a reclamar, malta tão transparente e puritana......
Ou será que não?????????????
Em relação aos rebanhos ehehehehe
Até gosto.La Borrega

Anónimo disse...

Para começar um beijo grande para a borrega e "um dia ainda ...enfim" e quanto a ti !és muito transparente,doce como o mel se as abelhinhas que aki vem soubessesm...claro que tambem tens ferrão mas isso faz parte.

continua fala do que te abetece beijos aqui da

lady

Anónimo disse...

Boa tarde

Já cá não aparecia a um tempinho, mas já reparei que a conversa continua a mesma, "quem come quem e quem tem dor por não ser comido".
Existem diferenças entre net e real, mas é claro que na net só dizemos o que queremos e a quem queremos.
Reclamem, digam mal, digam bem, digam o que lhes apetece, mas tenham bom senso.
Uma coisinha eu quando não gosto de uma coisa costumo simplesmente eliminar bemmmm mas isso sou eu.

Beijinhos
Sacerdotisa

solnascente disse...

Boas tardes
sem comentários
vou ler o resto
solnascente

Princess Fabiana disse...

olha eu nao tenho nem medo nem vergonha de assumir akilo ke gosto e ke kero ... e por acaso vivemos sob liberdade de expressão recordam-se??? pois é ... sejamos criticos sim senhor mas com respeito pelos outros... um beijo a todos