domingo, abril 15, 2007

Meias Pretas

Ok, o título só por si poderá funcionar como teaser para o post aqui descripto...Mas desenganem-se! Não venho falar de meias de liga pretas, nem de corpetes e ligueiros e fios dentais e afins ...
As meias pretas são uma questão que se me levanta todos os fins de semana. é que vou-me a elas ... às meias e descubro que há pr'aí um 300 tons diferentes de preto.
Quem pensa..a maior parte dos gajos só usa meias pretas ...e preto é preto é tudo igual! O caraças!
Mesmo que sejam todas pretas, assumem um tal nº de cambiantes , variantes , tons e pseudo-tons (que é qdo estão velhas, de elásticos estragados e "russas") que é quase impossível encontrar em 20 meias , mais do que 7 pares!
E já para não falar daquelas que ficam eternamente no fundo da bacia à espera do par misteriosamente desaparecido e que, temos nós esperança, um dia voltará, qual d. sebastião. Será o próprio D. SeBASTIÃO uma meia? Ou o engenheiro (ou não) José Socrates..Serão as meias verdadeiramente meias ? (Ulha o recheio do mil folhas deveria ter susbtâncias alucinogéneas).
Já para não falar de que há "pares" -de meias, de jarras e outros- que desaparecem e nunca mais dão sinal de vida.Enfim...nos dias maus acredito que existirá, no fundo de cada máquina de lavar roupa, um Monstro das Meias, que acabará por devorá-las uma a uma, mas nunca pares completos, apenas uma de cada par...para saberem que ele existe ...
Bom, depois disto ..uma dúvida maior me fica ....usará o Engº sócrates meias pretas ?

6 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns a voçe nesta data querida
lá lá lá lá la
.....muitos beijinhos bem apertadinhos para o menino A
desta amiga@@

Anónimo disse...

Aaahahahahahah!! Esse é um dos dilemas dos homens, nunca sabem do par das meias nem a cor delas, e depois a makina de lavar é ke é a sugadora das meias lol

Aproveitando o comentário anterior e pk já está a iniciar o dia vou continuar a canção: Muitas Felicidades muitos Anos de Vidaaaa!
Hj é dia de festa,cantam as nossas almas ao menino (A) uma salva de palmas...Heeee!!Clap Clap Clap:-)))**********************************

Anónimo disse...

ooo
socia do socio os parabéns são so para dar hoje
heheheehhe

muitos felicidades A. desta tua e sempre muito@.@ amiga

lady

Treta de Vida disse...

Parabéns a vocêeeeeeeeee, nesta data queridaaaaaaaaaaaaaaa, muitas felicidadessssssssss, muitos anos de vidaaaaaaaaaaaaa!!!!
Parabéns amiguito, que contes muitos , e eu cá esteja para te ver! Beijocas

Anónimo disse...

Bem,7 pares em 20 meias até é uma boa média,porque eu cá em casa,não encontro 3 pares,e mesmo estes 3 pares,é a contar com as que os meus cães vão acabar por cagar,eheheh.E quanto às meias pretas de ligas,também há o mesmo problema,pq,normalmente,só uma delas é que se rompe,temos que esperar por um foguete no proximo par,para que se volte a ter um par em dois...esta porra das meias,está a deixar-me meia baralhada,se é meia,já não é par,também,que se lixe,vem aí o verão,abaixo as meias e o Sócrates,lol.
Beijoooooooosssssssssss

ÞrincessFaßiana disse...

So te deixo registado aqui hoje mas sabes bem que te dei uma valente beijoca no dia ... que contes muitos com saude e perto dakeles que mais gostas ..:))
Beijos ***
Fabi