quarta-feira, dezembro 05, 2007

Within Temptation - Our Farewell

8 comentários:

Anónimo disse...

Lindo amigo,ao ouvir a musica e o pouco que presevo de ingles,e la no começo da musica diz na minha cabeça éu so vi menorias .....sim bom monento de de fazer um pausa e recordar a minha vida fica bem
:)
p@ulit@

Coragem disse...

Andas muito do romantico, jasus será amor? será da epoca?
Será ke gostas e o resto na interessa...
Beijoca grandi

Anónimo disse...

Que é o Natal? É a ternura do passado, o valor do presente e a esperança do futuro. É o desejo mais sincero de do que cada chicara se encha com bênçãos ricas e eternas, e de que cada caminho nos leve à paz.
só passei para desejar um santo NATAL :)*

P@ULIT@

Maísa disse...

venho te desejar um santo e feliz natal, repleto de muita saúde , paz e amor.
Beijo meu.

meu cantinho disse...

olá, faz uma visitinha ao meu novo blog espero que gostes fica bem :))
uma amiga

Maísa disse...

Olá gaijo, bom ano para ti .
Super, mega beijo.

meu cantinho disse...

BEM amigo perece que andas mais uma vez de fora como assim pos o teu link no meu novo blog espero que gostes
fica bem jinhos meus p@ulit@

meu cantinho disse...

Em minhas mãos
Um legado de menorias
Posso ouvir dizer o meu mome
Quase posso ouvir o teu sorriso
Sinto o calor do teu abraço
Não há nada alem do silencio agora
Em torno daquele que amei
ESTE É O NOSSO ADEUS...
Penso,e mais uma vez vi os erros que dou a comentar algo.
Tudo bem contigo,espero que sim
fica bem
noite serena