sábado, agosto 12, 2006

Expressões

Lembrei-me agora de algumas expressões engraçadas que eu costumava e algumas ainda costumo utilizar, assim como :

"ó puta deita-te" - a saber, utilizada quando uma situação nos está a maçar e não sai do mesmo.

"ó dás o chapéu ó puto ou vais pro limoeiro" - igual a: ou te resolves ou levas uma nalgada

"ai, quem me dera ser maçã" - a usar quando gostaríamos de ser comidos por alguém que está a comer uma maçã. ahahahaha

"ai que lá temos a porca nas ervilhas" - o mesmo que: temos o caldo entornado

"andar a vender água sem caneco" - andar a fazer coisa nenhuma

1 comentário:

ÞrincessFaßiana disse...

loooooooooooooooooool ... existem milhentas expressões que nos fazem rir ... eu utilizo uma que é girissima!! Quando tento ajudar a resolver um problema e no meio da confusão ainda por cima sobra para mim, eu costumo dizer ... "Queres ver? Queres ver que a puta sou eu???" looooool

bjocas aos dois
Fabiana