sábado, setembro 30, 2006

Matemática adaptada aos meninos que se têm


Teste de Matemática na Cova da Moura

23 comentários:

Anónimo disse...

QUE MAUS GOSTOS......INACREDITÀVEL
HÀ HOSPITAIS QUE A TRATAM:::::
PROCURE UM

Treta de Vida disse...

Procurarei..no dia em que deixar de me rir e de ironizar as coisas...valha.me deus, homem!!!
(socia)

Treta de Vida disse...

É incrível a falta de inteligência para compreender o sentido de humor...
Qualquer dia ainda damos em País Islâmico onde nem a merda de uns cartoons são admitidos.

Sócio

Anónimo disse...

Pois eu achei mta piada EHEHEH
Então o que julgam que estes anjinhos aprendem em casa???
Fazer ponto cruz, bolinhos???
Por favor... estes anjinhos dentro de 2, 3 anosanda na merda do comboio a apontar seringas ou armas para nos assaltar ( aí se calhar o hospital vai mesmo ser necessário senão fôr pelo assalto é pelo ataque de pânico logo a seguir), mas esta é a realidade e já agora qual o problema de brincar com a situação????????
HUM??????????
La Borrega

Anónimo disse...

Ai MEU DEUS QUE ESCANDALO, QUE HORROR...
Cresçam pais e encarregados de educação os vossos (exactamente como o meu) sabem mais que o papa, eles conhecem aquilo que vocês sonham (isto é se tiverem inteligência fértil senão nem chegam a sonhar)
As crianças de hoje assistem a mais violência e sexo que nos algum dia assistimos, é permitido verem tudo e terem acesso a tudo por isso que esperemos, ou encaramos ou então tapamos o sol com uma peneira.
Sacerdotis@

Anónimo disse...

Isto é realmente uma treta, nenhum aluno, no seu pior consegue sequer imaginar uma m***a destas por favor cresce(ça)



Os alunos vigilantes

Anónimo disse...

voce realmente não tem consideração pelos alunos ...respeite-os sff

guarde este teste para dar aos seus filhos ...eles decerteza vao conseguir tirar um 5

aluna atenta

Treta de Vida disse...

helloooooooo....ironia faz parte do vosso vocabulário?

Anónimo disse...

nem todos os alunos sao da laia dos teus filhos... ao nos insultar esta a insultar os nossos pais, s ao menos nao respeitas aqueles que a fazem ganhar a vida respeita ao menos os pais deles, é por pessoas como tu que o país está como esta. COM TANTOS SANATORIOS!!!!!!!!! PROCURA UM!!!!!!!! es mais mais canalha do que qualquer um dos teus alunos!!!

Anónimo disse...

Se queres saber, por acaso até nem faz e sabes pk?
Porque aprendi k a ser ironico não se vai a lado nenhum
E na linguagem que procuras utilizar "grow up nigga"


Alunos vigilantes

Treta de Vida disse...

aiii nem sei se me dê ao trabalho de explicar...mas deixo uma pergunta ..se fosses prof e um aluno te chamasse vaca e te virasse a mão, como reagirias? Eu digo.te como agi...para não criar problemas maiores ignorei...Mas sim, sempre respeitei os meus alunos e respectivos encarregados de educaçao! Aquilo, para quem não entendeu...é uma brincadeira, apenas!

Anónimo disse...

brincadeira ou não isto circula na net e é triste por ser colocado por um profissional da educação.

um pai de lisboa revoltado

Anónimo disse...

Façam blogues,façam muitos,divirtam-se,brinquem imeso ,mas não ofendam os nossos jovens desta forma

Treta de Vida disse...

Mas numa sociedade em que a maior parte das pessoas fala olhando de lado para os outros...e e capaz de dizer : olha a gorda..batuque, canhão...para os colegas , professores ou vizinhos que estão com o peso acima da média, em que falam de alguém com deficiência como : mongolóide, atrasado,def, ou se referem a pessoas de raça negra como . preto, carvão, escarumba...e isto são só alguns exemplos de desrespeito que existem na nossa sociedade...fazer drama por uma brincadeira destas??Sim, circula pela net e foi pela net que veio ter às minhas mãos...achei graça mas não foi minha intenção ofender ninguém...Ofende-me a mim é as crianças que chegam à escola cheias de fome (de comida e de afecto)...E era isso que devia ofender-vos a vós enqto pessoas e não brincadeiras inconsequentes...ou vai dizer.me que não é esta a opinião que as pessoas têm sobre um bairro onde nem a polícia entra?

Treta de Vida disse...

E ofende-me a falta de respeito pelas diferenças dos outros (não a brincar, mas aquela a sério, no dia a dia)...

Anónimo disse...

tu pensas que és quem, só por seres stora. és uma ... que anda aí como as outras, eu sou aluna, e não gostei e como sou do norte, já sabes que vem por aí tempestade, ganha vergonha na cara e vê se lavas essa boca antes de criticar, não fales do que não sabes.porque eu tenho stores muito fixes e se quiseres eu apresento-te alguns para aprenderes como é um bom stor. pois não és nada. lá por seres de lisboa pensas que tens o rei na barriga. vai á ..., ah se é que entendes, mas deves entender, pois a tua lai entende isto e muito mais.

Anónimo disse...

não me dou ao trabalho exaustivi de comentar.
PS: GANHA VERGONHA NA CARA.

Anónimo disse...

tu como professora podias ganhar juízo nessa cabeça. a tratar os alunos como uns vadios ganhe mas é juízo nessa cabeça de burra, se não fore por ti pelo menos que sejá pelos teus filhos ..tu nem mereces a profissão que tens....ok

Treta de Vida disse...

Assim se vê a educação de cada um e quem ofende deliberadamente quem .

Anónimo disse...

Ena ena ...
Isto anda complicado por aqui...
Bem Sra. professora pois é, penso que tava tramada se a vissem na rua.
UIIIIIII e se fôr ao Norte cuidado (é que essa raça costuma matar-se só por um bocadito de terra quanto mais por comentários -realistas- mas que incomóda)
É pá só gostava de saber uma coisa?
E como é professora se puder responda.
É verdade que aquela coisa....hum como é ?????
AHHHHHHH
Ditadura já acabou???
É que com tanta gente sem sentido de humor, mal educados ( de certeza que não professora deles claro), e sobretudo arrogantes...
Enfim assim vai o nosso país tão negrinho.
La Borrega

Treta de Vida disse...

ahahaa , sim, acho que tinha acabado a 25 de abril de 74, bem como a censura...Mas para algumas pessoas parece que isso foi o mal do século XX (a liberdade de expressão)..Agora Sra Professora não!!!Nao gosto de exibir o canudo ..deixa lá isso...Rosa, muito prazer! :-))

Treta de Vida disse...

Ah , já agora, para a querida que disse que sou de Lisboa...tás enganada, tá?? Sou da beira, Beira Litoral, sabes situar no mapa? Sim, nasci e vivi numa aldeia pequena e tinha de acordar às 6h15 da manhã para ir apanhar o autocarro e regressava às 7h da noite quase! E sim os meus pais fizeram um grande esforço para eu tirar o curso. E eu, nunca chumbei de ano..se calhar até mereço... a profissão que tenho. Agora hoje os miúdos se calhar não se esforçam tanto como deviam, e não digo todos, porque há ainda alguns que o fazem. Mas a verdade é que as escolas inclusive têm condições que não tinham há 20 anos atrás..e não é por isso que obtêm melhores resultados...Iamos a pé, por maus caminhos, levávamos o almoço numa lancheira, levávamos reguadas se nos portássemos mal e se a profª chamasse a mãe ainda levávamos mais em casa, e não ficámos assim tão traumatizados...estamos todos vivos...

ÞrincessFaßiana disse...

independentemente dakilo que se ache ou das opinioes que se tenham formadas sobre determinado assunto, acho que as devemos exprimir nunca ofendendo os outros... quero que saibam que o sentido de humor é uma dakelas coisas que se tem que preservar a todo custo senao extingue-se mesmo... adorei a brincadeira e a esta hora muitas pessoas do dito sitio tambem estarão a brincar com isso ...
veijos aos socios Ana