sábado, maio 05, 2007

Novas oportunidades

Lembrei-me agora ...
Esta publicidade das Novas Oportunidades tem um qb de parvo ou é impressão minha?
Tudo bem quanto ao fomentar , desenvolver e motivar as pessoas para estudar , para tentar algo mais , para tentar melhorar ... mas o modo como está feito parece-me que esta a querer dar a impressão de que quem não pôde ou não quis prosseguir os estudos é inferior a quem os continuou.
Queremos um país de doutores desempregados ? Ou queremos um país de pessoas que se orgulham do seu trabalho, que o fazem o melhor possível e que serão óptimas profissionais?
Além disso, vejamos o que temos " na mesa":
podia fazer-se um cartaz : este é o josé socrates que não tirou a licenciatura!
Dêem uma nova oportunidade ao primeiro ministro! Facilitem!

4 comentários:

Anónimo disse...

Já há muito tempo que não passava por aqui e estive lendo os comentários dos ilustres sócios, um bem haja para eles e espero que tudo lhes esteja correndo pelo melhor. Já agora este texto está muito bom, um tom crítico que a dignissima socia já nos habituou.
beijos & abraços
Rabo de Palha

Anónimo disse...

Bem....bemmm
Mas isto anda mto paradinho pora ki ó pessoal!!!!!!!!!
Vamos a mexer....
Garra nisto
Estavam tão bem e agora paraditos...
Kero POLÉMICA, s.f.f.

Eheeheheh
Jinhos gordos malucos


La Borrega
P.S. Ainda sou viva!

Anónimo disse...

pois e meus amigos voces ao falarem na educacao mexem na ferida pois eu acho que deixa muito a desejar pois vejam cursos de formacao profissional acham que resulta so enche os bolsos aos caes grandes quando acabam nao sabem fazer nada nem as qualificacoes tem as aulas de substituicao acham que da certo nem por isso acho eu os miudos tem que estar muna sala de aulas 90 mim a olhar para o tecto que mem os professores sabem que fazer e isso a educacao e se nao bastase sao obrigados a fazer a escolaridade obrigatoria e um miudo nao quer andar a estudar que anda a fazer ganhar vicios passear os livros pois bem se assim sao profissionais o que fazer com aquelas pessoas que sao mesmo um bem haja para voces continuem a escrever que eu vou passando :))
e muito mais tinha que dizer mas nao vale a pena estamos nun pais das bananas lolololo
ass. gota de chuva

Anónimo disse...

xii
isto ando muito calmo...
beijos pro dois



lady