segunda-feira, maio 28, 2007

Continuando...

Sabemos que existem dezenas de raptos de crianças em Inglaterra que nunca foram resolvidos pela "maravilhosa e espectacular policia britânica" isto no país ( UK ) que até tem o maior número de desaparecimentos de crianças em toda a comunidade, os ESTUPIDOS dos ingleses estão a achar que a nossa polícia não tem actuado bem.

Obviamente pretendem achar "culpas" no nosso país pelo que aconteceu pois sabemos que os maiores pedófilos até são os... ingleses e eles andam por todo o lado até no nosso pacato Portugal.

Por sinal tudo leva a crer que até foi um inglês a roubar a menina...

Estão todos lixados porque afinal ninguém em Portugal negligencia nem larga assim os filhos num quarto de hotel e vai para os "copos".

Portugal não pode servir de bode expiatório para estes ilhéus ( deve ser pancada da insularidade ) que pensam estar acima de todos.

4 comentários:

Anónimo disse...

ola mais uma vez venho aqui comentar o que (voces) escreveram
e assim falar nao da em nada porque o quanto eu sei muitas criancas portuguesas foram raptadas e a policia portuguesa como ate a comunicaçao social nao deram grande alarido porque? eram portuguesas.pois fica mal ter desaparesido uma crianca inguelesa e sabendo que realmente em inguelaterra tem aparecido mais casos de desa. fica mal ao nosso pais deixar passar em branco .ha mais uma coisita esqueceram de disser que o nosso pais acolhe mais de 35 pedofilos ingueleses distribuidos por todos os cantos do nosso lindo mar implantado e ja agora fica aqui uma pergunta com tanta mediacao no caso da medeline o que se faz as familias portuguesas que ficaram sem os filhos e que viram as suas buscas infundadas so posso disser que e triste muito triste perder assim um filho
ficai bem

gotadechuva

Treta de Vida disse...

Bem , fiz um coment mas na apareceu .. vou fazer de novo!
Ora o que eu queria dizer é que mais uma vez o povo portuguÊs só se interessa pelo que vem de fora!´
Realmente é de lamentar o que sucedeu à miúda , mas é de lamentar de igual modo todas as crianças que desapareceram ao longo destes anos !
Resta-nos esperar que apareçam todas, sãs e salvas , mesmo aquelas cujos pais não têm meios para ir ao Vaticano .

bela lugosi`s dead (F.JSAL) disse...

Dizendo que os maiores pedófilos são ingleses, caímos exactamente no mesmo erro que os nativos desse país, ao classificarem os portugueses como sendo um pouco lerdos e com processos de investigação arcaicos. Quanto a mim, a culpa é exactamente da nacional subserviência e de um evidente complexo de inferioridade. A verdade é que tanto as instituições cederam, nomeadamente a judiciária, alterando a sua praxis habitual, a imprensa noticiando de forma exagerada o sucedido e a população portuguesa ao ter embarcado numa reácção emocional em cadeia, que por uma série de factores, se revelou incapaz de realizar face a situações semelhantes ocorridas com crianças portuguesas. Dizer que Inglaterra é um país de pedófilos é incorrer no mesmo erro que origina o seu (dos ingleses) etnocentrismo.

Anónimo disse...

xxxiiii

pois!!!
mas hoje é dia delas ou pelo menos será para algumas!!

que algumas possam hoje sorrir,brincar,sentirem-se seguras...

lady