sexta-feira, março 09, 2007

Dia da mulher...

Sim ontem comemorou-se mais um Dia da Mulher, embora eu pessoalmente considere esse dia uma descriminação, já que na minha opinião não deveria haver um Dia da Mulher, nem quero que haja um Dia do Homem, acho sim que todos deveremos ser tratados por igual como seres humanos que somos... Mas já que o dia existe, aqui vai uma beijoca muito grande a todas essas mulheres maravilhosas a quem nós homens devemos tanto, são elas que nos criaram e nos educaram...

3 comentários:

Anónimo disse...

Dias disto e daquilo deveriam ser todos os dias,é muito bonito ouvir falar sobre as mulheres coisas lindas , mas ke muito raramente correspondem ao que na realidade a maioria dos homens pensa sobre elas, ning é perfeito, mas existe muita mulher ainda muito mal tratada tanto fisica como psicológicamente.Um beijo a todas as mulheres e um maior ainda a todos os homens que as compreendem:-))********

Treta de Vida disse...

zITA ..CONCORDO PLENAMENTE AVEC TOI! E como eu disse no blog nós somos milhores em tudoooooo:PPPP
enfim, vivam todos os dias de todas as coisas ...
Ah para quem não saiba também há o dia mundial do OVNI , e esta hein?
Beijocas da sócia

Anónimo disse...

Keria ter a sorte de apanhar um dia desses "Dia do OVNI" é ke eu ñ devo se deste planeta mesmo...Lol Beijitosssssssss