domingo, março 18, 2007

Os eleitos dos deuses morrem jovens...

Hoje li esta frase algures num blog, então pensei: "se já estou com 36 anos e ainda estou vivo será que não fui eleito pelos deuses? Fiquei na dúvida... E se morrer por exemplo esta semana, como irei saber se fui eleito pelos deuses? Será que realmente existe uma outra vida e aí saberei se fui ou não eleito? E depois de que me servirá saber que fui eleito se realmente o fui? Que dilema atravessa os meus pensamentos neste momento...

4 comentários:

ÞrincessFaßiana disse...

já nao sei nada ... espera pra ver;)

beijitos para os sócios :)***
Fabi

Anónimo disse...

Gostaria mesmo de saber se existem outras vidas, outros estados de vida, noutros planetas, noutras dimenções deste nosso, Tenho muita curiosidade sobre estes assuntos, pk motivo teremos o egoísmo de axar ke somos só nós... Beijosssssss

Anónimo disse...

Ora, ora, ora eu pelos Deuses nunca fui eleito, mas pelas Deusas...ui... e funcionou ao contrário senti-me bem vivo.
Beijos & Abraços
Rabo de palha

Treta de Vida disse...

Olha essa é ke ê tb na sei! Mas deve adequar-se bem ao : casa roubada trancas à porta ou o tarde piaste! pra qué ke eu kero ser eleita pelos deuses se morro mais cedo ..e depois nunca chego a saber ...olha se tiver de ser eleita , o menos que tenha de ir á segunda volta!
beijos da sócia