terça-feira, julho 17, 2007

As 7 maravilhas


Bom, e apesar de vir um pouco "en retard"... não poderia deixar escapar a eleição das 7 maravilhas deste nosso cantinho à beira-mar plantado, que apesar de "pikeno", és mui guapo... Peço desculpa, é que como o Saramago disse que Portugal devia ser uma provincia espanhola, dão-me destas coisas.
Bom, e até porque 3 das quais são do distrito de Leiria. Ah pois!!! E isto porque eu não estava a votação, senão seríamos 4... ou 5, depende da perspectiva!!! Bom, sim, já sei, vão dizer que tenho uma auto-estima elevadíssima... Sim, tenho... e qual é o mal? Desde que comecei a beber Matinal fiquei assim...
Bom sendo assim deixo aqui umas imagenzitas dos ditos três (monumentos!!!) e a minha opinião de que... o Convento de Mafra talvez merecesse mais do que outros, mas enfim, mas enfim ...

2 comentários:

Anónimo disse...

Neste nosso pequenino país temos coisas lindas para ver, pena que nao possa viajar mais, é um dos meus sonhos. Beijos

ÞrincessFaßiana disse...

Temos sim ... eu concordo .. foi uma injustiça o Convento de Mafra não ser elegido:( mas pronto ... enfim
Bjos Fabi ***