segunda-feira, julho 30, 2007

Resposta

Resposta...

Para a p@ulit@:
Um dia quem sabe voltarei...

Para o Anónimo disse...:
Claro que a atitude fui eu a tomar e sei muito bem o que faço...

Para outro Anónimo:
O terminar um blog a seguir à concentração de Faro é coincidência, eu termino e faço o que quero quando e como quero...

Para a minha grande amiga Zit@:
Sei a tua opinião, mas também sabes a minha...

Para o Rabo de Palha:
Também nutro uma certa amizade por ti, e obrigado pelas tuas palavras, ver-nos-emos por aí...

Para mais outro Anónimo:
Hummm, gostaria de saber em que isto me prejudica... Pelos vistos nem você sabe, senão dir-me-ia...

Outro Anónimo, irra que praga:
Gostaria de saber que ideologias erradas eu estava a seguir... Simpatizar com a Al-Qaeda? Com o Sendero Luminoso? Com o Ku Klux Klan? Enfim diga-me se souber....

Para a minha grande amiga ♥coragem:
Sabes que sou invejoso... ehehehe, beijo enorme e também nos veremos por aí...

Finalmente para a minha grande amiga Sócia:
Sabes que adorei todos estes bocadinhos passados neste blog, quem sabe isto ser umas férias nem que fosse para foder os anónimos eheheheh

P.S: Para os restantes amigos:
Até sempre... quem é amigo sabe como me contactar... embora esta história de amizade me leve a pensar se realmente haverá amizades neste meio virtual... pensei e cheguei à conclusão que olhando os cinco dedos da mão me deve sobrar algum...

20 comentários:

Anónimo disse...

para ti quem sabe se um dia vais ler isto um bem haja pelo que me ensinas-te tu e claro a helena de troia o ou a outra socia nao sei quem e mas não posso deixar de lamentar mesmo jinhos fica bem p@ulit@ e quem sabe nos vamos encontrar

Coragem disse...

opá...Nem kero pensar num adeus definitivo.
Ó menos liga de vez em kuando a porra do msn.
Eu sei o kuanto nos amamos kakinha,
mas num dá pa viver sem te "ler"
Gosto de ti.
Um grande beijo

Treta de Vida disse...

Pois mas aquele MSN que eu tinha, já não tenho mais, mas prometo dar-te o meu email e assim nos contactarmos por "emílio", beijo enorme deste amigo que te adora por seres quem és, sem peneiras e sincera no relacionamento de amizade que tens por mim :))) tenho aprendido a ligar apenas a amizades verdadeiras, as outras "amizades" que se fodam... Não passam de mentiras mesmo e só conta quem está presente nas alturas em que precisamos...

Beijos Beja

Treta de Vida disse...

Paulit@ não nos conhecemos tão bem, mas tens aqui revelado ser uma pessoa amiga e tenho criado uma certa amizade por ti, obrigado pelas tuas palavras e sim quem sabe um dia nos encontraremos :))) O mundo dá tantas voltas que tudo é possível, irei te lendo no teu blog e um dia também te darei o meu email para trocarmos "emílios".

Beijos Beja

Anónimo disse...

ola eu quando falei em nos encontramos falei na sala claro esta sabes que por vezes paro por la agora nao tantas vezes como desejaria mas espero que um desses dedos que tenhas nas tuas maos seja meu lolololo pois eu sei que ate tkl pouco mas sempre gostei de tkl contigo nao sei porque va-se la saber fica mesmo bem desta tua amiga virtual

sacerdotisa_alada disse...

Só para deixar um beijinho aos dois.
O que tenho para escrever quase sempre é falado por isso, sabes quem eu.
jinhosssssssss

sacerdotisa_alada disse...

As amizades são aquelas que estão quando é preciso, nem que seja de madrugada, nem que seja para um bom dia.
Mas na net são raras essas pessoas... mas ainda existem
jinhos aos doissssssss

Anónimo disse...

k eras aki a peça fundamental não há dúvidas nenhumas,e estou aser apenas sincero não vale a pena estar aki com nhés nhés nhés.
todos sabemos k sem ti este blog dá o berro ou então nada de interessante terá.

Anónimo disse...

Sabes muito bem que foi pela net q...e os anos passaram e muitos mais vão vir..amizades como a tua nunca irá se apagar.

lady

Anónimo disse...

Amigo,sempre te tenho dito que a minha opinião em relação a amizades, não interessa por que meio elas se iniciam e acontecem, o que interessa é ver realmente se essas amizades são realmente verdadeiras e isso consegue-se com o decorrer do tempo,sei que cada vez é mais dificil encontrar amigos(as)verdadeiros(as), seja aqui na net ou por outro meio qualquer,tens alguma quando dizes que ao contares os dedos da tua mão provavelmente te sobrará algum, mas plo menos fico feliz que num desses dedos está a aminha amizade, quanto a sócia mesmo sem conhecer ela pessoalamente sinto uma simpatia verdadeira por ela tb, quero desejar td de bom,e dizer que comigo poderão contar sempre,e mesmo que nao seja por este meio poderão falar comigo sempre, Um beijo grande aos dois:-)))*************

Anónimo disse...

sabe-se lá o que te terão feito ,mas imaginamos , deves ter tido uma ganda desilusão,ou então.................ui ...........será?

Anónimo disse...

quando nao podemos ter aquilo que queremos revoltamo-nos contra tudo e contra todos.
paciência beija ,há muitas marias na terra

Anónimo disse...

Diaxo, porra, tão poucos dedos e tantas mensagens, já olhei para a minha mão muitas vezes, no máximo só conto cinco, tanto beijinho, tanta ternura, tb quero isso pá....
Diz-me lá como é que se cria um blog e depois o mais importante como se desiste do mesmo?, lol.
Abraço
Rabo de palha

Treta de Vida disse...

Einaaaaaa compincha , agora é kisto tá bom. Eu ao anónimo "maréviva" - deve ser fã do david hasselhof - ou sonha com uns marmelos tipo Pamela Anderson --atenção isso nada de errado tem, eu sonho ter um cu como o da shakira ..concordo plenamente ..o beijita é a chama do blog ... e sem ele cá a coisa perde la moitié do interesse; nem que nao seja pk o bejita pela pessoa ke é nos anima e nos põs para cima mesmo no pior momento, (Ok eu estou grávida e as grávidas ficam sentimentais, ok???), mas eu nao sou gaja de chorar.
Ah ao anónimo que diz será que ... ui...e tal ... pois claro que sim! Claro que nós ui ..e ai às vezes também ..ah e fora as vezes que hummmmmm...
bahhhhhh
kisses for all
(Rabo de Palha , já ke keres criar um blog queres ser membro honorário deste ? Estamos a aceitar inscrições)
Perdoai.lhe senhor que nao sabe o que diz.

Anónimo disse...

Ahahah Sócia este ultimo post ta demais...Beijos

Anónimo disse...

Xiiiiiiiii pá, cheguei de férinhas e fiquei tristinha por teres abdicado deste blogue.
E agora "gaijo"? Como posso fazer uma declaração virtual para te dizer o quanto te amo?
nem penses que o vou fazer noutro lado. (ahahah).
Porra pra isto.
Com todo o respeito pela sócia, digo-te que te gostava de ler e digo-te também que gosto muito de ti , amigo.
Como diz a Coragem, liga o msn, ou melhor cria um novo .
Gosti.
sócia , para ti um grande beijo e que tudo te esteja a correr muito bem.
AntoniaFerreirinha

ÞrincessFaßiana disse...

Será k tambem posso fazer parte do msn novo???
Adoraria :)))
Bjo para os tres ;) ****
Da Fabi**

Anónimo disse...

olá como estas amigo tudo bem:))
e tu socia estas bem não te tenho lido mem aqui mem na sala espero que esteja tudo a correr pelo melhor ficai bem :))m@@

Maísa disse...

Prontinho, aí ficas com o meu endereço.
Aviso já que não está grande merdeca, mas estou a aprender.lol.
façam o favor de me visitar.
beja, beijinho
sócia beijinho tb pra tu.
AntoniaFerreirinha

Anónimo disse...

olá,amigo tudo bem espero que sim continuaçao de boa semama :)**
não esquecendo a socia claro esta :))***p@ulit@