sexta-feira, dezembro 29, 2006

Feliz 2007

Bom dia a todos!
Tenho andado um pouco arredada aqui do tretas porque esta quadra, queiramos ou não, ocupa bastante do nosso tempo e, por outro lado, tenho andado a fazer que escrevo umas coisas no outro blog .
Para quem anda com comichões pelo blog ser dos dois e etc e tal... digo que: quem não tem que fazer, faz colheres de pau (se calhar o anónimo prefere só o pau... mas... ai, esta boca que num sabe estar calada!!!). Além disso, eu pessoalmente acho que este blog está anos luz além do meu ( http://coisasdedentrodemim.blogspot.com ). O sócio tem um espírito crítico genial que eu aprecio bastante... e acho mesmo que é a combinação dos dois que o torna (ao blog) senão brilhante, pelo menos bastante bom.
Quanto ao meu blog, é mais um registo egocêntrico, como aliás refiro nos primeiros posts do que outra coisa qualquer. Digamos que é assim uma espécie de diário online, ou caderno de apontamentos, para eu não me esquecer que existo.
Bom, e quanto ao resto... cebolas...
Aproveito este cadito para desejar um bom ano de 2007, (seja lá o que for que isso signifique) e que se pelo menos não for como desejam (desejamos), que o tempo ou qualquer coisa nos dê sabedoria e força para superar o que não for do nosso agrado e lutar pelo que queremos. Assim seja.
Excelente 2007 para todos.

5 comentários:

sacerdotisa_alada disse...

"quem não tem que fazer, faz colheres de pau" eu já tinha lido isso de outra forma que é quem não tem que fazer, arranja que coçar.
mas acho que a do pau esta mais engraçada
beijinhos aos dois e bom 2007, ano novo com a mesma vida mas...

Anónimo disse...

Ilustres sócios, ora cá estou eu para vos desejar um óptimo ano de 2007, a vocês e a todos os intervenientes deste blog.
Quanto ao pau, talvez este fosse útil quando utilizado pelas costas abaixo do senhor referido pois tenho a impressão que neste caso o mesmo provocaria um boa sensação a este “nosso amigo”, e isso nós não queremos!!.
Um beijo especial à sócia, um abraço ao sócio.E BOM ANO DE 2007 PARA TODOS
Rabo de Palha

Só mesmo Ela disse...

Passei por este cantinho agradável, para desejar umas excelentes entradas no Ano de 2007 aos sócios e a todos que os acompanham por Bem.

Beijos e Felicidades

Tretas disse...

Umas boas entradas no ano de 2007 para vocês :-)
Acho que vamos todos precisar do "tempo ou qualquer coisa" para aguentarmos o proximo ano :-) Mesmo assim, boas entradas :-)

Anónimo disse...

Um Feliz 2007 para os sócios e para todas as pessoas ke visitam este blog, ke o Novo Ano vos traga o ke mais desejarem:-))********