quarta-feira, dezembro 13, 2006

Mais uma paixão minha...

9 comentários:

Anónimo disse...

Ó pá esta não psso de deixar de comentar.
Que saudades que eu tenho da minha Aprilia 50 com kit para 80: colassa rebaixada, pistão com janelas viradas para a admissão, sem volante magnético,xiiiiiiii que MÁQUINA, passava pelas LC´s 125 num ápice. E lá ia eu meter as velocidades com as mãos, deitadinho em cima da mota....eheheh BONS TEMPOS....Xiii tb ainda não sou assim tão cota.
Bem passou-se o tempo mas ficaram algumas mazelas dos tombitos e a dor de costas é uma delas. Agora resta-me ser motoqueiro de fim de semana.
Mas já agora aproveito para dizer que quais anti-depressivos, quais ginástica, quais férias num local calmo.....andem numa mota e vcs vêm para onde vai o stress, NÃO HÁ STRESS QUE RESISTA !!!Abraços e Bejos
Rabo de Palha

Anónimo disse...

Ehehehe, só ainda andei de pendura, e confesso k gosto, mas a essa velocidade komo mostra o video, acho ke kuando olhassem pra trás possivelmente me teriam perdido plo caminho, axo k ñ arrisco, a não ser ke me prendam kom um cinto de segurança ao motorista e mesmo assim ñ sei ñ,na haverá mais nada ke alivie o stress?? Lolololo:-)))*******

Anónimo disse...

Bem Zita em relação a outros métodos de alívio de stress.....bem....eeheheheheheh
existe existe!!!!!!!!

Em relação às motos gosto de vê-las mas colocar o meu rabiosque em cima de uma nunca mais na vida....
Já andei e acho radical demais, muita velocidade, mta adrenalina e um tremor generalizado qdo paramos......nahhhhhhhh

Prefiro andar a pé!!!!

Jinhos e já tinha saudadinhas de vocês!!!!

La Borrega

Anónimo disse...

Ahahahahah! La Borrega!!Foi assim tao má a experincia?? Pois em relação a coisas radicais é o ke mais me fascina,ops...Passiencia...Chamem-me o ke kizerem kada um tem as suas pancas lol Beijinhos a todos e desejo tambem de um FELIZ NATAL. Mu@@@@@@@@@@@@@@@@

sacerdotisa_alada disse...

mais uma??
Afinal quantas são? é são ou somos?
lolololol
Não resisti a agulhada
ehehehehhehehe
beijinhos aos dois

Treta de Vida disse...

Bem Zita em relação a caires da mota, olha só posso dizer que o Instituto de estradas agradece, até porque ao preço que anda o alcatrão, sempre daria para tapar uns buraquitos das estradas.
Bem o melhor é não caires porque além de ficares sempre a fazer parte da estrada, o que não convém já que é uma vida muito "presa", mas também ouvi dizer que doi um bocadinho, o melhor é te agarrares bem ao condutor da Bike...
Mas se procuras algo mesmo mesmo radical, experimenta andar de avião ultraligeiro, rentinho ao chão... garanto-te que é algo que nunca mais irás esquecer...

Já agora aviso aos usuários deste Blog, caso estejam interessados que no ano de 2007 no mês de Setembro, teremos na cidade de Évora mais uma edição do Portugal Air Show, o qual conta com várias actividades tais como:

Baptismos de vôo, baptismos de pára-quedismo em tandem, ou seja com acompanhante (isso sim deve ser mesmo radical...) e claro está acrobacias aéreas e exposição estática de aeronaves...

Sócio

Anónimo disse...

Ó beja o teu blogue está ficar muito pobrezito pá
um poste
uma musica
um poste
uma musica

é mais do mesmo
pensa nisso.

Anónimo disse...

Ora muiro bem,,, kom amigos destes kem precisa de inimigos grrrrrrrr, axo mesmo ke vou ter ke fazer o sacríficio de me agarrar ao motokeiro lolololo. Quanto ao avião ultra ligeiro isso é ke era uma cena cinco * , ainda não perdi a esperança de experimentar td isso, baptismo de voo, baptismo de pára_quedismo ida por cima acompanhada ui ui , já me tou a ver a ver as nuvens lol agarrada ao pára_quedas ihihih!!! )))*****************

Treta de Vida disse...

oh pá ...é assim ....eu não faço ideia do ke seja um pistão ou mesmo um volante magnético..mas aceito aulas :-) E até meto pomadinha nos doidois .... (ooops cala-te Inês) ..bom é assim, nunca andei de mota , mas gostava de experimentar embora eu não seja muito dada a emoções fortes (dessas).... mas teria de ser bem agarrada e devagarinho, pa começar ...enfim .... aiiiiiiiiiiiiiii!!!
que medeo kê tenho ....qto ao voar ....na sei , se "deus " quisesse ca gente voassi tinhamos nascido com asas...

A sócia

Beijinhos