sábado, fevereiro 24, 2007

Alive and kicking

Boltada... do silêncio a que me havia remetido. Desenganem-se os profetas do fim do blog e os velhos do Restelo do costume. Não tenho escrito nada. Falta de assunto e falta de tempo.
Ontem vi nas notícias uma coisa que me deixou ainda não sei bem se foi intrigada, preocupada ou esperançada. Um gajo, Sr. gajo, que para estas coisas é preciso ter tomates... pelo que me apercebi, estudante da universidade Lusíada no Porto, resolveu regar-se e à sala com gasolina, trancar-se na mesma sala e ameaçar pôr fogo à dita. Os motivos do senhor, carago, creio serem problemas relacionados com as avaliações e com a justiça das mesmas... Bom, o rapaz (crescidote, 42 anos) ameaçou "imolar-se pelo fogo" (adoro a expressão, um dia destes , juro que vou tentar descobrir de onde veio), lá conseguiu levar a coisa a bom porto, tendo um inspector da PJ e o big boss da universidade em causa, pelos vistos, assinado um acordo dizendo que vai estar um inspector da PJ nas próximas avaliações... Ora, o que a mim me parece "estranho" é eles terem cedido assim tão depressinha, haverá por lá gato escondido com o rabo de fora?
Bem, a questão é que se a moda pega... vamos ter um país de incendiários, mesmo sem ser verão, porque isso de incendiários no Verão já não é novidade.
Convém é escolher lugares pequenos, que ao preço a que está a gasolina!!!
Ainda vou pensar... aquando da minha avaliação pego num garrafão de 5l de gasosa, rego a escola e digo... ou me dão Excelente ou queimo esta coisa toda!!!
Agora fora de brincadeiras, o mocito para ter tomado estas "medidas" lá deve ter tido as suas razões... mas pelo sim pelo não... já se ia dizendo que o rapaz ultimamente manifestava sinais de desequilibrio psicológico. Mas haverá neste país gajo com tendências piromaníacas que não tenha desequilíbrios psicológicos? Ahahaha e sendo no Porto até dá para fazer uma piada... em vez de: "só queremos ber lisboa a arder", passa a ser: "só queremos ber a lusíada a arder..." Ahahahahahah ....
Pensem o que quiserem, eu por hoje já pensei tudo. O meu Tico e o Teco (que originalidade, meu deus!) estão exaustos e ainda apanho uma tendinite por causa das teclas...

1 comentário:

Anónimo disse...

Compreendo esse senhor plenamente, por vezes dá vontade de o fazer!!.Agora da vontade ao fazer ainda vai muito, este fez, não teria razões que o justificassem para o fazer com certeza. Mas meus amigos que eu gostaria tanto de ver certos professores de lá com a moleirinha queimadinha isso acreditem que sim, é uma faculdade onde impera a caça aos euros e para isso há que reter um pouco os alunos, sim só lá estudei porque assim me propus, e não tinha média para entrar na pública, mas é pena acabarmos o curso e não termos saudades nenhumas de uma faculdade que nos acolheu pelo menos durante 5 anos, meu Deus que acolhimento, restam-me as amizades que vieram de lá e o canudo que me custou 200 euros (ok só o papel), porque o curso esse é melhor nem fazer contas.
Um abraço ao sócio um beijo enorme à sócia e a todos os que por aqui passam.
Rabo de Palha