quarta-feira, fevereiro 07, 2007

O frio...

Eu cá por mim já estou farta deste frio! Arre... uma pessoa nem pode andar com o nariz de fora... que enregela tudo. Depois para... coiso num dá jeito nenhum, eu até ando a pensar seriamente em fazer como a minha tetravó... aquela cena do buraco no lençol, só que nas calças do pijama... na volta também fazia dois na parte de cima e tal!!!
Além disso... o frio é lixado... para já encarquilha tudo... o que faz com algumas coisas mirrem substancialmente... e depois outras coisas há que ao encarquilhar ficam maiores e inté parece que estão cos calores em vez de frio ...Ora este facto por si só pode ser embaraçoso qb quando a plateia fixa os olhos nos encarquilhamentos... e sobretudo se a plateia for estranha ou composta por colegas de trabalho...
Ok, escrevi um post que não fala absolutamente de nada, mas estou satisfeita. Consegui escrever umas poucas de linhas sobre coisa nenhuma... Mas afinal de contas as pessoas quando se encontram na rua ou no café, à falta de melhor assunto, não acabam sempre a falar no tempo?


So... what's the problem?

1 comentário:

Anónimo disse...

Chamada a conversa de merda lololol ... eu cá não não tenho mais nada para dizer tiro busgarelos do nariz e depressa oiço "Gostei de te ver e tal fica bem..."