sábado, fevereiro 10, 2007

O cão bicha

Os meus vizinhos do r/c, que como se não bastasse, falam francês, logo, inevitavelmente... têm tiques abichanés (pra combinar)... têm um cão esfregona, vulgo caniche. E cão esfregona porquê?
Ora porque aquilo nem cão chega a ser, mas com um cabo de vassoura no cu dava uma rica esfregona. Mas afinal qual é o problema do "cão"? Chamar cão àquilo... O problema é que o cão mais os porcos dos donos... deixam a entrada do prédio toda cagada, literalmente. Uma pessoa de manha, meia a dormir vai a ir para o carro e parece que vai a fazer a gincana dos cagalhões... é assim... wowwwwww, desvio para a esquerda, wowwwwwww, desvio para a direita... splash... e leva um cheiro a bosta para casa... E para piorar, chamaram à esfregona "ZIZOU"! Baaah, por amor de deus, e do padroeiro dos cães que não faço ideia quem seja nem me interessa... ZIZOU não é ofensa à honra de um cão??? Mas seja como for, a minha vontade é pegar numa pá, apanhar os presentes espalhados no estacionamento, e depois de devidamente embrulhados deixá-los na caixa do correio dos donos do zizou. Caso isso falhe, em aternativa, já pensei em pegar num cabo de vassoura e transformar o ZIZOU na primeira esfregona viva (ok, viva por pouco tempo) do país... ahahahaha
Não, a "senhora professora" (já sei ke devem lá vir os maníacos da moral acusar-me de qualquer coisa) não defende actos de crueldade para com os animais, até porque há pessoas que merecem menos respeito que eles. Mas isto de todos os dias estar a ver se não piso a bosta mesmo em frente à porta de casa, já me começa a enervar. Se querem ter um cão tenham, mas de preferência daqueles a pilha pá, nao deixam vestigios. E caso deixem, limpem.nos!!!

3 comentários:

Anónimo disse...

Zizou dev ser homenagem ao Zidade ( gajo com a qual eu era menina pra dar umas valentes cambolhotas)... Querida, que tal falar com os fracius em tuguês, claro lol pra apanharem o merdelim do Zizou .lololol

Anónimo disse...

Eu não arriscaria a enfiar o pau no Zizou,pelo nome tudo leva a crer que gosta de ter algo enfiado pela traseira(risos).
Em vez de desviares da bosta passavas a fazer patinagem,que ouvi dizer que levar no cu,desprende os intestinos,mas deve ser só nos animais,senão eu saberia(gargalhada).
Beijo aos sócios.
Behindyou

Anónimo disse...

ai zizou, zizou, que lindo nome tens tu!!.
Realmente com esse nome só podia sair um cão cagão, bem mas na realidade o cão não tem culpa, acreditem que não custa nada levar um saco de plásticos e apanhar....
ahhhhh, falta uma coisa , não esqueçam de dar muitas bananas ao bicho .
ok, nada tem a ver mas li hoje esta anedota que vou partilhar:

Juiz pergunta a uma mulher:

- Diga-me, qual é o motivo porque se quer divorciar do seu marido?

- O meu marido quer tratar-me como se eu fosse um cão!

- Maltrata-a, bate-lhe?

- Não, quer que lhe seja fiel

LOL, BEIJO ENORME À SOCIA E UM ABRAÇO AO SÓCIO E A TODOS
Rabo de Palha