sábado, outubro 21, 2006

Preconceitos

Pois é... As pessoas não têm noção de que "a liberdade delas termina onde começa a liberdade dos outros". A troca de ideias, ainda que contraditórias é saudável e faz sentido. Agora insultos e invasão de suposta privacidade são intoleráveis. Ainda que eu e o sócio nos andássemos a comer, ou que eu andasse a comer meia sala jardim o proveito era meu. Ou o problema se o houvesse. Estas mentes frustradas sexualmente e mentalmente retardadas que não são capazes de respeitar as pessoas e cuja única noção de crítica é o ataque pessoal insultuoso e sem carácter. Também, porque coitadas (os) não têm capacidade para mais. Portanto, lamentavelmente, as coisas daqui em diante funcionarão doutra forma. Mas se o que despoletou isto tudo foi uma crise de auto estima, partindo do pressuposto "mas porque é que ele a come a ela e não me come a mim? e vou ver se eles se zangam", lamento informar o "excelentíssimo público" que o blog está para durar. Além disso, como viram com o Big Brother, as polémicas até aumentam a audiência.

8 comentários:

Anónimo disse...

Continuem iguais a voces proprios e n liguem a comentarios parvos que so querem destabilizar!!

Mensagem de apoio pa vcs da amiga Espreit@ndo :))*****

Anónimo disse...

Para quem não sabe o porquê destas alterações no blog, acho que devo esclarecer uns quantos pontos:

Toda a crítica é bem vinda, seja favorável seja contra.

Mas insultos ordinários como os que aconteceram ontem nunca mais terão aqui lugar.

Não há lugar neste espaço a ataques pessoais, critiquem ideias e não pessoas pelo menos de maneira insultuosa e ordinária como aconteceu.

Obrigado pela vossa atenção...

Sócio

Tretas disse...

Bem...afinal tudo tem a ver com a fome que se tem...;-)
Já agora, e porque não ando actualizada, quem anda a comer quem? :-)

Tretas disse...

Poças, apareceu aqui uma coisa a dizer que o meu comment precisa de aprovação!!!

Anónimo disse...

citando Fernando Pessoa


"... onde você vê um motivo para se irritar
Alguém vê a tragédia total
E o outro vê uma prova para sua paciência…
…Onde você vê a teimosia
Alguém vê a ignorância
Um outro compreende as limitações do companheiro, percebendo que cada qual caminha em seu próprio passo e que é inútil querer apressar o passo do outro, a não ser que ele deseje isso.
Cada qual vê o que quer, pode ou consegue enxergar
Porque eu sou do tamanho do eu vejo e não do tamanho da minha altura.”

Sacerdotisa

Anónimo disse...

Cada um é como cada qual... Digo e volto a repetir, somos livres de deixar a nossa opinião, seja a favor ou ñ do k foi escrito, outra coisa é ofender,e na minha opinião quando se prestam a esse papel o motivo só pode ser um e bem feio: Invejaaa. Continuem a ser vcs mesmos sócios,Beijinhos.

Anónimo disse...

Não me digas que queres fazer deste blog um big broghter.
que peixeirada aqui vai,os sócios ao invés de acalmarem os animos assanham-nos,utilizam linguagem menos própria,principalmente ela .
que blog mais banal,nunca tal coisa aqui vi.
Comportem-se e publiquem isto,tenham tomates em vez de esconderem ,é que agora so publicam o que os amigos escrevem.Mais vale acabar com o blog,afinal os amigos só dizem bem.
Censura foi o que fizeram
sejam democráticos.



alguém do jardim que se sentiu ofendido com o que a sócia disse.

Vocês estão a denegrir a imagem daquela sala.

ÞrincessFaßiana disse...

liberdade de expressão sem ofensas... isso é ke é de valor ...

jinhos para vcs