segunda-feira, outubro 30, 2006

Within Temptation - Pale

Uma música que adoro dos Within Temptation, apesar de a minha Borrega achar que é uma imitação reles dos Evanescence, eu adoro esta música deles.


Sorry Borreguinha...


Sócio

11 comentários:

Anónimo disse...

Pois é ainda bem ke puseste esta "melodia" só para provar que EU TENHO RAZÃO............

Bem até não é assim tããõooo mau ... lá tou eu a pecar novamente ( a mentira consta no rol dessas cenas do pecado???? ou é só Aquilo...ups...)

eheheheheheh

Continuem gajos...

Jinhos gordos
La Borrega

sacerdotisa_alada disse...

Estamos mal, porque gosto dos dois grupos, são similares mas nota-se a bem a diferença, ouve nightwish e depois diz o que achas ;-)

Será que contrariar também é pecado…
Por falar em pecado, será que o que estou a pensar será pecado mortal? Ups talvez seja.
Já agora uma lista de pecados ia a calhar ehehehehheeh
;-)

Anónimo disse...

ops!!!!!!
Desculpem ter comentado aqui ,nem tinha lido que só aceitam os comentários que vos favorecem.
Sem mais

Anónimo disse...

espetáctuloooooooooo!!! Adorei o blog! As músicas estão muito bem escolhidas sócio...e os textos , assim como as respostas a alguns comentários demonstram grande sentido de humor de ambos os sócios...(ambos os dois, lol)

Beijinhos

Ass: TOYOTA

Anónimo disse...

Within Temptation - Pale, darin sind die beiden Intervalle der großen und kleinen Terz das maßgebliche harmonische Strukturelement. Quartenharmonische Klänge standen jedoch bereits am Anfang der mehrstimmigen, polyphonen Musik Europas!!!!

Goering Krupp

Anónimo disse...

É com alguma curiosidade que tenho lido este Blog que um dia alguém me pediu para dar uma vista de olhos e tenho algumas considerações a fazer:

Nem sempre concordei com algumas opiniões da chamada "sócia", mas que eu saiba a ditadura acabou na madrugada de 25 de Abril de 1974 e qualquer ponto de vista é aceitável, embora possa não concordar com ele. Mas também vejo que há um grande sentido de humor no que se escreve aqui, pena ter reparado que algumas pessoas assim não o entende, se calhar por as suas próprias vidas não lhes darem razões para sorrir, quanto mais entenderem o sentido de humor destas duas pessoas que aqui escrevem.
Outra consideração a fazer é que aprecio a variedade musical que aqui vejo, sente-se uma grande sensibilidade de quem posta essas músicas.
Por isso só me resta dizer que força "Sócios" não se deixem abater por comentários mesquinhos de quem não tem talento para nada além de menosprezar quem assim o demonstra...

Ass: José Carlos Pereira Araújo

P.S. Um vosso atento leitor dos Açores (Ponta Delgada)

Anónimo disse...

Eu também nao concordo com a sócia e no inicio deste blogue diz " espero que vos agrade".
A mim nao agrada nada aquilo que ela escreve ,mas isso nao implica não vir aqui,afinal temos o osócio que sempre nos agrada mais e temos muito respeito .

Luís

Anónimo disse...

Venho aqui agradecer ao sócio a boa educação que tem tido para com os visitantes deste blogue.
Pra ele vai a minha nota positiva

madalena de lx

Anónimo disse...

Puxa todos gostam do sócio!? coitadinha da menina...

djfjsdhf fkdf hjdfh fhuefeb hhf
ohfuef heofuef
hgdhfef djlo
e pronto beijos para os dois

lady

Anónimo disse...

Também eu quero agradecer ao sócio o respeito que tem demonstrado aqui para com os visitantes e a forma como aborda os temas sem ofender a ele próprio e oas outros,porque um blogue á partida é visitado por pessoas de várias idades e há que ter calma nas coisas que dizem.

O meu bem haja.

luar de agosto

Anónimo disse...

Ops...Agora descuidei-me um pouko na visita ao blog, k por acaso até é feito por duas pessoas, uma k conheço pessoalmente e outra k só virtualmente, mas o k ñ impede k simpatize kom a sua maneira de ser e de escrever aki!Por isso muitos beijitos aos dois.
PS:E kuanto ao video lindo komo sempre.