sexta-feira, outubro 06, 2006

Uma ideia...

Devido à afluência de visitantes ao nosso Blog, acho que a criação de um forum seriam interessante, claro que terei de consultar a minha Sócia de Blog.

Poder-se-ia colocar certos temas e depois comentar-se.

Temas tipo:

"O que acham da criação de salas de chuto"

Ou a tal questão fundamental que atormenta as mentes humanas desde os primórdios:

"Será que sexo anal faz bem às hemorródias?"

E já agora porque não perguntar se:

"Sexo oral fará bem às aftas?"


Agradeço Sugestões:

Sócio

9 comentários:

Anónimo disse...

Muito boa ideia a criação de um Forum, e kuanto ás perguntas, est
ão mais ke aprovadas. Kuanto as respostas...Bem tinha hemorroidas, deixei de ter ñ sei porquê!Kuanto as aftas nunca tive!! Kererá isto dizer algo? lololo Beijitos pra vocês.

Treta de Vida disse...

aahahhaa bom ... sócio tás à vontade...eu só na vou ser a primeira a manifestar-me , não vá alguém dizer que a culpa da educação estar como está é as professoras serem umas devassas (porque julgam o todo por uma parte, seja qual for a circunstância)...
Beijocas

Treta de Vida disse...

Olha e será que sexo oral faz bem ao herpes labial???
é só mais uma questão pro fórum.

a sócia

Anónimo disse...

Olá sr.Sócio...lolol
isso do forúm eu acho bem, mas s´o vim aqui deixar um beijinho, gostei muito do vosso blog, vou começar a acompanhar isto tudo, e já agora quero saber a resposta aquelas perguntas é que eu não sei...ohhhhhhh
beijocas!!!! Cris

Anónimo disse...

ahahahahahah amiga Cris, quanto às respostas também não sei, estou à espera que o people vá deixando aqui os comentários, mas como ainda vivemos no meio do conservadorismo, quer-me parecer que durante esta década ainda não saberemos nada.
As pessoas falam falam, mas.... coragem é o tanas...

P.S: Claro que isto do fórum é apenas uma ideia afim de aligeirar o ambiente que estava a ficar um bocado pesado, é que há pessoas que por mais que queiram não conseguem discernir o que é brincadeira do que é realidade, infelizmente...

Sócio

Anónimo disse...

Eu acho é que tu tás com hemorro..e então reslveste esta a maneira de saber se assim se curam heheehe
Conselho fica lá quietinho,so se curam com faca lol

Tretas disse...

Faço outra sugestão: As despesas com vibradores devem ou não entrar para IRS? ;-)))
Beijitossssssss

ÞrincessFaßiana disse...

faz bem as aftas sim senhor... e prontus mais na digo lol
jinhos Ana

Anónimo disse...

Olá!!!
Resolvi visitar, e não deixar de dar a minha opinião.
Força para o Forum.(Risos)
Aproveito para dizer a "Tretas", que o vibrador dará para entrar no IRS, basta pedir ao médico uma receita médica e justifica a despesa. Digo isto, porque fui informada que na farmácia já há à venda(gargalhada pensando nos olhinhos).
Aos sócios, deixo os meus sinceros PARABÉNS por este evento.

Beijos (Encanta)