segunda-feira, novembro 13, 2006

ai ai ai

Como diria o Cónego Remédios... oh meus amigos zzzzz zzzz, não habia nexexidadezzzzzz...
Será problema meu ou as pessoas não conseguem conceber uma relação entre duas pessoas de sexo oposto que não envolva mete e tira???
Há amizades genuínas e sem "quecagem" entre pessoas, porque as pessoas, apesar de sexos diferentes são, antes de mais, pessoas e é nessa linha que eu as vejo... Além disso, como sabeis vós que não sou lésbica?? e aí qualquer amiga minha seria uma potencial namorada também! Certo?? Certoooooooo! Mas como eu disse há dias... as opiniões são como as vaginas...
Já agora, para os que insistem no tema namoro... podem ir começando a mandar as prendas pro casório... se vai haver ou não... ao fim e ao cabo é irrelevante e a gente sempre faz umas almoçaradas e divide a massa!

4 comentários:

Treta de Vida disse...

Eu por mim, podem-me enviar um puff para eu meter os chispes, enquanto vejo os filmes na TV agora na época natalícia, filmes do género:
"Rabos gostoso" ou então "Wet Pussies"...

PS: não se esqueçam de me mandar filmes novos, porque tou a ficar com o stock um bocado embaixo...

Sócio

Só mesmo Ela disse...

Ai ai!!!
Como eu gostei deste ínicio. Suspiro com prazer enquanto vos lei-o.
Eu estou livre da prenda do casório, pois nunca insisti em namoros, mas faço-me convidada á almoçarada e na divisão da massa (não esparguete).
Força prós post, mas avisem quando é bolinha vermelha com o gato Fudurento ahahahahahah

beijocas "ai ai ai"

Anónimo disse...

Ora nem mais...E alem disso opiniões são como as vaginas de cada uma,,,só as dá kem ker!!! Lololol,e contem comigo! Kom prenda ou sem ela, pra divisão de "massas" e pra almoçarada. Beijokas aos dois:-))***

Anónimo disse...

Beeemmmmm,é chegada a hora da verdade...desculpem lá sócios,mas eu não resisto a contar.A sócia é lesbica,o sócio é hetero,e eu sou bi,esperemm,eu explico.eu sou a namorada do sócio e da sócia,como tal,as prendas têm q ser a dobrar,e não aceitamos nada material.só carcanhol,pilim,cheta.À belas jantaradas...
à bela (cu)entrada...e mais não digo porque estou a ficar com agua na boca.Beijooosssss para os meus dois amores ;o)