sábado, novembro 25, 2006

Edith, you stupid woman!!!

Alô alô ...Lembram-se??? Grande alô-alô...
Estava linda Inês posta em sossego... Não estava nada!!! Nunca jamais... nem eu nem a minha mente... ao contrário da de algumas pessoas que só acorda minutos limitados por semana e para dizer umas quantas merdices... que parecem ter sido acometidas de diarreia mental... Mas enfim, são coisas que acontecem... ninguém pode ser tão perfeito quanto eu e o sócio!!!
E pronto, já sei... este post num diz nada de jeito!!! E quem disse que é para dizer??? Para ler algo que entendam e que para vocês tenham grande categoria intelectual... leiam a Maria... ah, mesmo assim, convém terem um dicionário de bolso por perto...
Adeus cromitos... até ao meu regresso...
E como dizia o outro de que não me lembra o nome... falem bem de mim, falem mal de mim, mas falem de mim... eu sou mais eu... e o que valho... como diz o post do sócio... os amigos são aqueles que nos conhecem (e a todos os nossos podres) e ainda assim estão connosco... o resto... palavras leva-as o vento...

7 comentários:

Treta de Vida disse...

Ena ena não me sabia perfeito, sabia-me sim lindo e fofo, sim lindo e fofo e porquê?
Porque por dentro me acho uma pessoa linda, embora por fora não o seja e porque sou fofo, sim fofo, porque com 95 quilos só poderei ser fofo...
Força sócia, continuas a acertar na mouche como sempre até agora...
Esperemos a reacção da oposição, mas como alguém disse em 1975 numa terra do Oeste de Portugal que dá pelo nome de Rio Maior, a Reacção não passará...
Mas isto é muita areia para a cabeça de muita gente...
Beijos Sócia e conta sempre com o meu apoio incondicional, porque como sabes não me envaideço por meras palavras escritas por pessoas que cheiram a falsidade, e que apenas escrevem com o objectivo de nos afastarmos a nível de Blogue, mas que coitaditos ainda não viram que este espaço continua vivo e boa saúde e que as 4000 visitas já foram e o futuro próximo serão as 5000!!!

Sócio

Anónimo disse...

Ehehehheh, Perfeitos??Isso existe?? Somos tds kuando tentamos esconder esses podres k existem em tds nós. Eu tb sou muito linda e fofa bhaaaaaaaa, Onde é k eu já ouvi isto?? Ahahaahahahah :-)))**************** Beijos pra vcs...

Treta de Vida disse...

:-))
Mais palavras para quê???

Anónimo disse...

Bem,há lugar para mais um lindo e fofo???
Eu tb tenho 87 k, e tb sou lindo, "pelo menos é o que diz a minha mãe!!"
Um beijo grande e já agora tb fofinho para a sócia,um abraço para o sócio.
Rabo de Palha

Treta de Vida disse...

aha!! opinião de mãe nessas coisas num conta :PPPP
Beijo fofo aceite e retribuido de boa vontade
(a sócia)

Treta de Vida disse...

Não leves a mal eu não te mandar um beijo fofo Rabo de Palha, mas gosto mais de pessoas do sexo feminino eheheheh, mas um abraço mando sim e és sempre bem vindo a este espaço, espero ver mais comentários teus aqui no nosso espaço, mas isso não deve ser novidade para ti :)

Um abraço amigo

Sócio

Anónimo disse...

Fonix,não é que fui a correr comprar a Maria a conselho da sócia e o que vejo eu?Disfunção sexual...isto deu-me que pensar,pq depois de alguns coméntários que li aqui,creio que há alguém com esse problema,mas aqui fica umas dicas para esse alguém...Alprostadil(pode ser injectado no penis ou inserido com um aplicador especial,na maioria dos casos imediatamente antes da relação sexual,isto no caso de ser macho,na eventualidade de ser fêmea,digo-lhe que não está sozinha,pois como você,há mais umas quantas uma vez que 56% das mulheres padecem dessa maleita...procure ajuda...mas deixe os outros em paz,eheheh.Prometo dar mais umas dicas,se o sintoma persistir,lol.Sócia não me volte a dar conselhos destes,eu não estou habituada a uma leitura tão in,ehehe.Vou aproveitar e dizer que não posso dizer que as postagens do sócio sejam melhores que as da sócia,acho que ambos,à sua maneira são fantasticos e é isso que faz deles a dupla perfeita.Beijos para ambos,mesmo não vos conhecendo os podres,tenho o maior respeito pelos dois :o)**