terça-feira, novembro 07, 2006

Parabénssssssssssssssssssssss

Iupiiiiiiiiiiii mais um aniversário!!!
Nem sei expremir o que sinto, se é felicidade se é um orgasmo, tal não é a alegria que sinto perante estas visitas todas ao nosso espaço blogal.
Para quem previu uma vida breve a este Blog deve-se estar a morder todo/ a prestes a morrer engasgado/ a no seu próprio veneno.
Pois é, viva o Tretadevida viva a sócia viva eu e viva todos os visitantes que aqui têm vindo comentar o que lêm ou ouvem.
Um muito obrigado a vocês todos/ as, porque sem vocês não poderia existir este espaço que com a vossa contribuição se está a tornar enorme, cheio de diversão e alegria...
Agora convido-os/ as a beber um champanhe e a saborear uma fatia de bolo conosco...



Sócio e Sócia

4 comentários:

Só mesmo Ela disse...

Cof cof cof!!! (Engasguei com o champanhe)
Parabéns, a VÓS!!!
E o que se poderia fazer com o champanhe (ai ai, até suspiro).
Gostei de entrar aqui mais uma vez, ver as novidades e qual foi meu ESPANTO ver 3000!!! É que ainda hoje falou um passarinho a meu ouvido que estavam quase.

Beijocas para vocês, meus Encantos ahahahhahahahahahahaahhahahahaha

Anónimo disse...

Parabénssss aos sóciosssss!!! E é sempre bom sentir isso td!!!Hhihihi!!!Continuem com a vossa boa disposição, eu cá por mim divirto-me imenso kom o ke aki se escreve, kem ñ entende este blog kom esta finalidade temos pena!! Lolllllll

Anónimo disse...

MALUCOS
E já vão 3000, hum afinal este blog é mmo fixe, uiiiiiiiii que há tanta malta com invenja por este Blog tão novito já tem assim tantos visitantes...
ssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

Isto é o som das linguas bífidas que andam por aki às vezes

hahahahahahahhahaha

BEIJOS ENORMES

Felicidades e continuem tal como são

Parabéns
La Borrega

sacerdotisa_alada disse...

3.000

Agora foi-se de vez, agora é que vai ser não vai só roer as unhas dos mãos, vai tambem ao dos pés
ehehehehehhehe

continuem que a piada esta em ser comediante com estilo, pk sem estilo ou com estilo decandente existem aos pacotes

jinhos aos doissssssss