sábado, novembro 18, 2006

Anúncio num Chat...

Um dia destes andava a ver mensagens de painel num chat nacional quando deparei com este anúncio:

"Cavalheiro, 37 anos, bonito, casado, licenciado, boa sit. económica e social deseja conhecer senhora idónea, dos 35 aos 55 anos, pref. casada ou divorciada, de Setúbal e arredores, portuguesa ou não, para relação baseada na amizade, cumplicidade e muita discrição. O que procuro é um relacionamento especial e sincero, com alguém também especial que, quem sabe, poderá vir a ser você.
Sou casado, não pretendo deixar de o ser, sinto-me bem com o meu casamento a nível emocional e pessoal. Todavia, o que procuro é atracção, desejo e paixão, com alguém, que não precisa ser nenhuma beldade, apenas esteja nas mesmas condições, tudo com discrição, sigilo, cumplicidade e sem qualquer compromisso, mas com muita amizade.
Como referi acima, considero-me bonito, sensual, interessante e inteligente. Sou quadro superior em organismo estatal, moro e trabalho em Setúbal.
Vou ficar à espera de saber mais acerca de si e daquilo que procura…

Fico a aguardar o seu contacto.
Um beijinho"

Por razões óbvias não publico aqui o contacto...

Porque será que este cavalheiro de deu a tanto trabalho a publicar isto??? Não ficaria melhor se ele apenas dissesse assim:

"Sou trintão, casado, muito giro e ganho bem, ando aqui a ver se levo alguma mulher para a cama, alguma interessada???"

Outra coisa que me intriga é a parte em que este senhor diz: "...deseja conhecer senhora idónea, dos 35 aos 55 anos, pref. casada ou divorciada..." isto leva-me a pensar que se aparecer uma menina solteira com 25 anos, será que vai ser rejeitada pelo senhor??? Há mesmo coisas que me dão que pensar...


Sócio

6 comentários:

sacerdotisa_alada disse...

sabes que casada não dá tanto trabalho, pode ter azar e levar do marido mas não dá tanto nas vista.

Depois existe sempre quem diga eu estou bem mas poderia estar melhor

solteiras casem e divorciem assim já são solicitadas

dahhhhh

Anónimo disse...

Boa noite.Antes de mais,quero pedir ao Sócio o contacto,porque eu tenho paixão por homens que se intitulam de "inteligentes".Mulher casada que responda a esse anuncio,é idonea certamente...não vá ele receber um contacto da própria mulher,eheh...E já agora pergunto,com tanto atributo,necessita procurar mulhers no chat?Que conceito fará ele das mulher que o frequentam?Pensava eu que estar bem num casamento,quer pessoalmente,quer emocionalmente,englobava a atracção,o desejo e paixão!!!Querem ver que até nisto,a tradição já não é o que era?Irra,vou já casar-me,trair é o que está a dar.E é claro que a menina de 25 anos e solteirinha será rejeitada,pois essas,não terão que se silenciar,não se contentarão com uns breves encontros da mais pura amizade,eheheh.Gostei deste post,pq ele de alguma forma,nos alerta para a forma como alguns animalescos nos vêem.Para os Sócios,aqui fica uma bjoka e os votos de um excelente domingo

Só mesmo Ela disse...

Boa noite!
Não sei o que dizer, mas uma coisa é certa, cada vez se vê mais "engates" em chat. Saem mais baratos do que procurar uma "menina" num Bar. Mas como ele é casado, é normal que a essas horas de Bar aberto não possa sair de casa, logo vem a um chat fazer publicidade!!!
Irrita-me tal pensamento, ninguém consegue ver que uma mulher num chat pode simplesmente se divertir, e não pensar em casos, envolvimentos. Mas por vezes pergunto-me, porquê esse pensamento, que mulheres casadas, divorciadas e outros estados cívis estão ali (chat) para mero "engate"?!?!?!
Concordo quando falam em solteiras NÃO, pois essas dão trabalho, mas as divorciadas trabalho podem dar! Estas também poderam pensar num relacionamento mais sério através de chat!
Eu que frequento chat, teria muito que dizer sobre tal assunto.
Belo debate este, tem muito que se dizer!!!

Beijocas

Treta de Vida disse...

wowww...pena num ter lá o nº do moço ..com tanto atributo, quem sabe tb lá dava uma voltita...a mensagem dele traduzida significa: Alerta, alerta..sou casado..tenho um casamento de fachada, mas fica bem e dá.me jeito; não obstante gostaria de dar umas quecas com carne de origens variadas que não exijam muito e fikem caladinhas ..tipo come e cala...
Beijocas

(a sócia)

ÞrincessFaßiana disse...

Claro!!! Certamente que se lhe aparecer uma miuda de vinte e tal anos toda giraça, boa como o milho e toda atiradiça ele não vai aceitar... ahahahahahaha... alias ele vai montar uma secçao de triagem para pré-selecção das pessoas que lhe aparecerem lol.. por isso quem seja menor que aquela idd que o senhor propôs e que não seja do estado civil que o senhor pretende... minhas amigas temos pena mas sao excluidas.. ahahaha .. um beijo enorme para os dois

Fabi..

Anónimo disse...

ao que os homens chegam.
viram ontem a reportagem dos sado-
masoquistas?

eheheheheheheheheheheh

luis