domingo, janeiro 14, 2007

Continuando com o assunto dos saudosismos...

Já que se falou em alcunhas, gostaria de saber as vossas se é que as tiveram nalguma altura da vossa vida...

Na escola fui conhecido por "Árabe" não por sentir simpatias pela Jihad Islâmica ou por querer ser membro da AL-Qaeda, que nessa altura ninguém falava, mas por razões ligadas ao meu nome...

Na tropa fui conhecido por Super-Bock (nem sei porquê...), é que para quem me conhece, sabe que a minha paixão é e será sempre, a seguir à que nutro pelo Benfica, a Sagres!!! (Embora pense que a barriguinha tenha tido influência na escolha da alcunha...)

Continuação de óptimas leituras...

11 comentários:

Treta de Vida disse...

Eu como já disse, sócio, era a electrónica...andava no 7º ano e acho que fiquei com trauma..ahahah tb fiquei com trauma das bandeletes... a minha mãe queria pk queria que eu usasse bandeletes qdo comecei a ter cabelo mais po comprido e era gozada pela turma toda.

Anónimo disse...

Bem a minha nem tem mto que justificar, mas acho que a culpa foi culpa da minha mãe ou então dos meus irmãos!!!!!!
Vá-se lá saber porquê??
É que faz-me um pouco de confusão, não sou assim tão peluda qto isso nem tão pouco cheiro mal e para dizer a verdade nem gosto mto do bicho...enfim paranóias dos outros e quem grama com estas cenas sou EU

Bem jokinhas

La Borrega

Só mesmo Ela disse...

Bem!!!
No Ciclo, minha alcunha era 250gr, não era por ser magrinha, mas talvez porque era pesadinha. Depois fui para a Secundária, já toda boazona (magrinha) passei a ser o Pepe Rápido, pois era spedada a toda a hora.
Mais tarde, muito mais tarde, me alcunharam por a "Desculpa", pois qualquer coisa, lá eu tinha a palavrita na frase, DESCULPA!
Hoje, sou a Encanta (gargalhada, esta não é verdade, mas enfim).

Beijos, Super bock e Electrónica Lol

Anónimo disse...

Ora bem...Alcunhas!
Num ano chamavam-me a "Sargenta" porque era a delegada de turma.
Houve uma época que mania em tudo e todos chamavam-me "Rambinha" princpalmente porque fazia sempre questão de me meter com os gajos do 12º que faziam 3 de mim.Também que os mandava não me deixar jogar á bola com eles, estúpidos!
Depois cresci e tal e fui passar férias a Paris com um grupo imenso e andava sempre "Malta" isto "Malta" aquilo ... ainda hoje me tratam por "Malta" e ainda ...
"Coisa", é verdade, pra mim tudo o que não gosto é "Coisa" e "Coiso" ... E peruntos, eis as minhas alcunhas.

A_Coisa

Anónimo disse...

ai beija ai beija,que falhanços amor

Treta de Vida disse...

Hummmm quem me chamará amor??? Será a minha mãe??? Naaaaa ela não me trata por beija, trata-me por outra alcunha que aqui não revelo... ehehehe

Sócio

Anónimo disse...

Eh lá amor??????
Hummmmmmm
Eeheheheheheheh
Gostei
Até fica bem esta alcunha???!!!!
Ou será desejo???
Hummmmmmm

Enfim mais um momento Quase Kodak
Eheheheheheh

sacerdotisa_alada disse...

Pessoal desculpem a ausência, mas estava demasiado ocupada com certas coisas ;-))).
passei para deixar beijinho e parabens pelas 6.000 é muita fruta ou será que é muita cusquise??
deixo ao critério dos que se identificam e dos que não o fazem
Amor não é certamente e em beija não se bate assim... fui ver era o ... tu sabes o que ia dizer ehehehhehehehhe
beijos aos DOIS socios e para a La Borrega

Anónimo disse...

Boa noite.Alcunhas,tive que puxar pela cabeça,não para me lembrar da alcunha,mas para perceber o porquê dela.Muito bem,a minha primeira alcunha foi balde de skip,era esta que eu não entendia porquê,mas se há aqui alguém da minha geração,vai-se lembrar que os baldes de skip e renamatic eram redondinhos,não preciso explicar mais nada,ehehe.Depois de tanto ouvir tal,resolvi esvaziar o balde,então virei a isca do cu comprido,pois tinha umas pernas altas até ao cu,vá-se lá entender esta gente,somos presos por ter cão,e por não o ter,lol.
Um beijo aos Sócios,e aos restantes alcunhados :)

ÞrincessFaßiana disse...

Bem eu tive a alcunha de "ratinha" porque tinha os dentitos da frente muito saidos lol graças a deus que com o crescimento eles foram ao lugar e fikei com uma dentadura linda... depois tambem tive a alcunha de "bolinha" ... va-se la saber porque?? nao se percebe bahhh lol ... finalmente ja mulher apelidaram-me de "foca" porque quando tenho algo a reclamar nao me calo e estou sempre a dar-lhe nas orelhas e entao dizem-me lol auff auff auff foca olha o peixinho xiu caladita foca olha a bolinha vai brincar ca bola
lol enfim ahahaahahahahahahah

beijos para todos Fabiana

Anónimo disse...

Ai ke ultimamente tenho-me deixado atrasar nos comentários! Ora muito bem...Alcunhas...Deixa cá ver...Na escola primária e devido a um apelido, chamavam-me "Rôlinha" ke me irritava profundamente,mais tarde chamaram-me "Atropelada" vá-se lá saber porquê, pk na verdade nunca o fui, nem por um meio de transporte nem por kualker outra coisa lol,e muito mais recentemente alguem me chama de "Ventoínha"imagino ke por nao parar kieta: Aahahahahah!