segunda-feira, janeiro 01, 2007

Regressando...

Bem, após esta época de festejos, resolvi regressar a este cantinho, e vejo que os Marretas andaram por cá!!!
Não aqueles marretas que costumam comentar aqui no Blog, mas sim os verdadeiros Marretas que tantas alegrias me deram em miúdo!!! É sempre com saudades que recordamos estes bocadinhos!!! Não sei se será inconfidência mas um passarinho disse-me que a sócia tá cota ehehehe. Bem vinda ao clube dos trintões amiga, e um beijo enorme deste teu amigo!!!


Bem, e perguntam vocês, como foi o Ano Novo do sócio? Então vou-vos confessar que comecei a festejar a noite de ano novo agarrado a umas amigas loiras, que são a minha perdição, as amigas são a Sa e a Gres, aqui mando uma foto destas minhas amigas... loirinhas, apetitosas e gostosonas...



A seguir enquanto ia dançando com estas duas amigas (uma de cada vez...) fui elaborando uns petiscos, é que apesar de não ter jeitinho nenhum para a cozinha, quando me esforço penso que até levo jeito...



Para terminar mudei... Sim, confesso... deixei de gostar dessas amigas e... arranjei um amigo... Russo... o KGB!!!



Para terminar um bom ano de 2007 a todos!!!

P.S: Para quem precisar de informações acerca do meu amigo, deixo aqui a página dele: http://www.kgbportugal.com.pt/

Sócio

8 comentários:

Anónimo disse...

Bem, estou a ver que a passagem foi de arromba, espero que todos entrem com o pé direito neste ano que talvez se avizinhe melhor que o anterior, pelo menos assim o parece a nivel económico.
Desde já proponho ao sócio que marquemos um encontro pois eu tb tenho a Super e a Bock e talvez até fosse salutar trocarmos durante uma semanita só para não enjoar.
Beijos & Abraços
Rabo de Palha

Treta de Vida disse...

Bem sendo assim, teremos de pensar num Swing eheheh, acho que a Sa e a Gres não se importarão com a troca...
Abraços Rabo de Palha e quanto ao encontro quem sabe se um dia os nosso caminhos não se cruzarão nem que seja para saborear uma loira linda e fresquinha numa tarde de verão :)))

Sócio

Anónimo disse...

Eu prefiro uns amigos meus de alcunhas bem originais
o Pisan e o Ganbom tem ar de E.T.
mas sabem muito bem
digamos que são doces

Lady

Treta de Vida disse...

Uhmmm eu sou muito portuguesa e é mesmo ...O que é que se bebe aqui ?? Licor beirão...docinho ... com duas pedras de gelo, escorrega que é uma maravilha... em alternativa..pode ser um favaios ... ao fim de trÊs ...tou pronta pro que vier ...

(a sócia)

Treta de Vida disse...

A bebida ET da Lady ainda marcha, há anos que não provo bem o Pisan nem o Ganbom, agora a da minha sócia o tal de Licor Beirão... Bilheccc nunca mais, há uns 2 anos ia perdendo o estomago com uma dose dessas... (por falar nisso acho que nunca mais apanhei uma a valer... hummm, ando a perder qualidades...), mas o tal de Favaios não digo que não... mas quem sabe também a Lady me convide um dia a provar numa tarde de Verão sentado numa esplanada os tais de Pisan e Ganbom...

P.S: Isso da sócia estar para o que der e vier ao fim dos 3 favaios é que não percebi... Explica como se eu fosse muito burro...

Treta de Vida disse...

ahahahahaa ...bem, ker dizer para o que der e vier tb num é bem assim ... o que eu queria dizer era que ... ao fim de tr~es licores beirão /favaios ... tou pronta ... pa ir abanar o corpinho de sereia .. (metade mulher , metade baleia, ahahahaha )
socia

Anónimo disse...

Ora bem então temos:
- A Sa, a Gres, a Super, a Bock, o Pisan, o Ganbom,o Licor, o Beirão e o Favaios, é pá.......isto cheira-me a confusão.....ok, ok...acho melhor em vez do encontro talvez marcar uma assembleia geral por forma a distribuir as amizades, no entanto desde já aviso os ilustres sócios e colaboradores que vai haver um elemento que vai ficar sozinho.
Beijo Grande à sócia e Abraço ao Sócio e a todos os outros(as).
Rabo de Palha
Ps:Das amizades preferenciais ditas a que mais mais me agrada é com certeza as duas pedras de gelo.

Anónimo disse...

Ops ke atrasada ke eu ando!!! Pois saibam ke ká pra mim o Bai e o leys são espectaculares!!! São docinhos docinhos hummmmm!!!Tão doces ke até se tornam pegajosos lol ((*_-))