domingo, janeiro 21, 2007

TPM...

Diferença de relacionamento quando se esta com TPM (Tensao Pré - Menstrual) ou não

Ele - Querida vamos dormir…
Ela - Só se me levares às cavalitas.
Ele - Se te levo às cavalitas depois fico muito cansado…
Ela - demasiado cansado para sexo?
Ele - Talvez…
Ela - (levantando-se, num ápice) Vamos lá então dormir…

No quarto:

Ele - Anda para aqui que está quentinho…
Ela - Chega-te para cá, estás tão longe…
Ele - Mas assim ficas quase na ponta da cama!
Ela - Não faz mal. Se eu cair tu agarras-me…
Ele - Gosto de ti.
Ela - Gosto de ti.

Ela (em Tensão Pré - Menstrual) e Ele

Ele - Querida vamos dormir…
Ela - já vou.
Ele - Anda lá vá, estás aí toda torta no sofá.
Ela - Já vou! Já disse que já vou!

Meia hora depois…

Ela - Foda-se, podias ter-me chamado! Estava ali a dormir toda torta!
Ele - Eu chamei-te…mas deixa, anda para aqui que está quentinho…

5 minutos mais tarde…

Ela - desculpa, importas-te de saires de cima de mim! Bolas, tens tanto espaço na cama tens que estar praticamente a dormir em cima de mim?!! E chega-te para lá!
Ele - Foda-se! Vê lá se páras!
Ela - Mas o que é que foi? Fiz-te algum mal? Estás mal disposto? Vai marrar com as paredes!
Ele - Foda-se, tu estás insuportável…
Ela - (a choramingar) Não precisas de falar assim…

7 comentários:

Treta de Vida disse...

Olha que eu começo a achar que sofro de TPM com demasiada frequência . ahahaha

AxilaIrritada disse...

São merdinhas de gaja carente que quer peso em cima hahahahahahahah.

Ainda bem que aqui a Coisa não sofre dessas frescuras ...

Anónimo disse...

Só uma mulher consegue perceber o verdadeiro significado disto, acreditem!
Beijinhos :)

Anónimo disse...

sinto-me vivo quando leio este blog!! os temas, a cor, a vida, o som...espétaculo!!

Anónimo disse...

Porra,já não é a primeira vez que vocês dão exemplos no qual não me enquadro,querem ver que vou mesmo entrar numa crise existêncial?Eu também quero ser mulher...irra.Lol
Beijocas para os Sócios,e restantes visitantes :)

ÞrincessFaßiana disse...

aiiii é mesmo assim ... eu fico insuportável, tão insuportável que não me consigo aturar a mim própria.. tento sempre fugir de mim nesses dias lloooooooooooolll
Ali como dia a Sofia, só nós é que sabemos lol

beijos para todos Fabiana
*****************************

Anónimo disse...

Temos dias... Kuando me acontece isso, desapareço do locar da tormenta, e só regresso kuando ha acalmia, não crio conflitos , mas se o tentarem fazer comigo corto radicalmente, enfim... kada um é komo kada um com TPM ou sem... :-)))******